segunda-feira, 1 de março de 2004

EU VOU DIZER!!!!!!

Fui pro mucuripe sábado e fui desrespeitada por um funcionário da casa.
Acho que era o chefão dos garçons lá. Fui à trabalho, batendo foto do povo. Aí fui ao balcão dos garçons (aquele da guarderia, ao lado do palco, quem já foi lá deve saber qual é), pra escrever num envelope o endereço do site pro pessoal que tinha pedido, aí chega essa criatura:
- Vocês estão precisando de alguma coisa? Porque se não, vocês estão atrapalhando!
É O QUE????????
Eu tô alí trabalhando na divulgação da "casa" dele e ele vem dizer que eu tô atrapalhando por estar alí???
Mermão, eu até que me contí, mas quem tava comigo não aguentou não e foi tomar satisfação. O cara pediu desculpas mas claro não adiantou, a raiva permaneceu.
Eu queria muito ter perguntado o nome dele pra dizer aqui pra todo mundo. Vou mandar e-mail pro mucuripe pra descrever o acontecido.
Porra, NO MUCURIPE acontecer esse tipo de coisa??? Existem maneiras e maneiras de se falar com as pessoas.
Se estivéssemos mesmo atrapalhando ele deveria chegar com jeito "POR GENTILEZA, POR FAVOR, essa área é restrita aos FUNCIONÁRIOS da casa" agora o cara chegar e dizer "Vocês estão precisando de alguma coisa, se não estão ATRAPALHANDO" FALA SÉRIO.

Fica aqui registrada a minha idignação a essa casa que por ser altamente turística deveria saber FALAR com as pessoas.
Sinceramente? Tô pensando seriamente em não voltar mais naquele lugar.

Nenhum comentário: