terça-feira, 20 de janeiro de 2004

r o m â n t i c a ?

Sim, sim, eu sou romântica. Adoro receber flores, adoro dar presentinhos, adoro ligar pra dizer que adoro/amo e adoro fazer surpresinhas.
Mas também escolho as pessoas certas pra fazer isso. Não é todo mundo que é agraciado com isso.
Faço pra quem merece, pra quem se deixa levar pelo sentimento.
Só aconteceu isso comigo 2 vezes: o grande amor da minha vida (o Zé) e um amigo (é, amigo. Colorido mas é amigo! :D).
Infelizmente com o Zé eu nem podia fazer tudo o que ele merecia e o que eu queria, porque eu ainda era uma mera estudante desempregada e ganhava mesada. Já com o meu querido amigo já pude fazer muitas coisinhas legais e ele também fez.
Antigamente eu dizia que era careta receber flores, ouvir palavrinhas amorosas, mas acho que eu nunca tinha entendido o verdadeiro valor disso tudo.
Quando a gente tem um sentimento e este é transmitido através de presentinhos, carinhos, palavras bonitinhas, a gente entende o recado, entende o valor.
E isso não é ser materialista, isso é ser romântico.

Nenhum comentário: