segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

A L A D I M

A estréia foi uma loucura.
Eu troco muito de figurino (cobra - dançarina - comitiva do príncipe e dançarina do "mundo ideal").
A roupa de cobra é uma malha pregada ao corpo e está cheia de buraquinhos em locais bem estratégicos e cada vez que puxo a roupa, ouço mais um trec. O top que uso na 2ª dança (dançarina) estava muito, extremamente apertado e a saia com o feche ecler quebrado. O top da "mundo ideal" tava sem alça, eu usava com meu sutiã de alça de silicone por baixo, pregadinho com um broche no top.
Outro detalhe é que "Aladim" tem muita troca de cenário e estes são grandes e precisam de mais de 5 pessoas para trocá-los. E nós optamos em trocá-los sem fechar a cortina, o público vendo.
Eu fui uma das que foi escalada para trocar.
Danço a 1ª dança, troco de roupa, corro pra trocar o cenário e espero pra entrar na outra dança.
Nessa correria quase ñ deu tempo deu trocar de cobra pra dançarina, mas conseguí. Ok. Entrei pra trocar o cenário, na hora que levanto o braço pra tirar o ganchinho que prendia o painel: TRRRRREEEC, meu bustiê se partiu. Saí correndo pra cochia pra tentar arranjar um jeito de prendê-lo, voltar a trocar o cenário e de quebra entrar pra outra dança. Pensa que deu tempo? Nãããão!!! Não fiz nada! E quase todo mundo via meus peito!

As trocas de cenários foram muito lentas e por isso a peça deu duas hora! Tem noção????

Mas no domingo foi mais tranquilo, apesar das trocas de cenários ainda estarem lentas. Mas a gente aprende!

A peça em sí foi muito divertida e as crianças adoraram!

Shit heapens e a gente só faz gargalhar depois!

Nenhum comentário: