sexta-feira, 7 de novembro de 2003

androgyny



Your Freaky Fetish Is Androgyny!


"Boys in the girl's room; Girls in the men's room"

You're game, as long as you can't tell them apart

Your amBIguous sexuality prefers those of ambiguous gender

Because it's much more fun when the sexy parts are a surprise!



What's Your Freaky Fetish?

More Great Quizzes from Quiz Diva



"E aí, novidades?"
Como eu ODEIO essa frase!
É o tipo de frase que pede respostas monossilábicas a não ser que vocÊ já tenha uma amizade com a pessoa.
eu vou confessar: quando coloquei MSN aqui, queria sibsituiR o ICQ, que eu sempre ODIEI, porque do nada pessoas pediam autorização e ficavam conversando merda. por isso, o meu msn sempre foi SÓ pra amigos.
mas a burra aqui foi inventar de publicar pra Deus e o mundo e de vez enquando eu pego uns malas pelo caminho. já tô de saco cheio, já bloqueei e excluí bastante gente.
claro que fiz amizades legais, conhecí gente show de bola e que com certeza sairá da net pro real... tem seu lado bom também, mas eu ainda acho que, mesmo assim, eu deveria ter ficado com meu MSN só para amigos porque eu já tô me estressando, num tenho mais empolgação pra entrar e isso é ruim, porque antes eu era louca pra chegar em casa e entrar no MSN e hoje não...
mas tudo bem....

Nenhum comentário: