sexta-feira, 7 de novembro de 2003

tantas noites programadas mas nada dá certo

aliás, muita coisa em minha vida não tem dado certo
saídas furadas
amizades medíocres
promessas não cumpridas
amores passageiros e vazios

o problema tá comigo?
acho que sim né?
vejo tanta gente feliz, saindo com 1 grupo grande de amigos
e eu ficando em casa
limitada ao MSN e ...LOGs da vida

ñ sei se essa é a faculdade que eu quero
ñ sei se essa é a profissão que quero exercer
eu tenho um sonho
que sozinha não posso realizá-lo
e quem pode me ajudar não ajudará
sonhos podem ser realizados
eu sei
mas o meu tem que ser pra já
pra agora
pra ontem
se não eu juro que serei frustrada

ninguém gosta de alguém frustrado por perto
ninguém já ñ gosta por perto assim como sou
imagine frustrada
acho que já sou frustrada
com saídas furadas
amizades medíocres
promessas não cumpridas
e amores passageiros e vazios...

Nenhum comentário: