segunda-feira, 3 de novembro de 2003

Nem contei pra vocês: eu fui quinta passada pro The Wall... foi muito legal, fui com a Paty, a Déborah e 2 meninas lá da faculdade.
Muito agradável o ambiente lá, e universitária de graça até às 22:30h.
Adoro essa cidade, sempre tem coisa pra fazer de grátis!

Fui sábado pra órbita com a Tércia, o Neto e o Brunno. Foi ótimo também.
Pra quem não sabe, eu tô diminuindo a bebida. É, eu ví que eu não preciso dela pra ser 100% alegre. No Iguape todo mundo dizia que eu parecia uma bebinha, só fazia doidisse, e num coloquei 1 gota de alcoól na boca, e na órbita foi a mesma coisa. o Brunno que é o Brunno, que não bebe, bebeu mais que eu! hahahahahaha

E ontem fui com o Brunno e o Ildo assistir 3 Donzelas em busca da fama. Eu rí de maaaaaaais!
Vael a pena ir viu, gente? Tá passando lá no teatro São José!

Meu fim de semana foi moooooooito bom!

Nenhum comentário: