segunda-feira, 3 de novembro de 2003

3x4

Leitura
1. Gosta de ler? Sim? Não? Porquê?
NÃO! porque acho um saco! sou muito inqueta e pra ler tem que ficar parado.
2. Você tem um livro de cabeceira? Qual o assunto dele?
não.
3. Existe algum tipo de livro que é um martírio ter que ler?
pra eu me interessar em ler um livro a letra e a diagramação dele têm que me agradar.
4. Em média, quantos livros lê por mês?
vixe.. nenhum.
5. Prefere: livros, revistas, jornais, quadrinhos, qualquer coisa, nada?
jornal.

Banho
1. Provavelmente você passou pela faze do "ah não manhê, não quero tomar banho!". Como ela te convencia a tomar banho nesse tempo?
não me lembro.
2. Quando vai tomar banho, você primeiro tira a roupa depois liga o chuveiro, ou primeiro liga, depois tira a roupa e faz outras coisas?
primeiro tira a roupa.
3. Você é cantor de chuveiro? O que mais gosta de cantar?
sou, de mais. adoro cantar de tudo.
4. Quando o banho acaba, você se veste lá dentro mesmo, ou vai para o seu quarto se vestir?
vou para o meu quarto me vestir.
5. Deixa a porta do banheiro destrancada para ninguém ficar batendo te mandando sair, porque precisa usar o banheiro mais que você?
eu tranco a porta do quarto, ligo o som e deixo a porta do banheiro aberta.

Nenhum comentário: