terça-feira, 14 de outubro de 2003

to fazendo um layout super diferente, gente.
ele ta concluído, só falta mesmo consertar uns trequinhos que como sempre têm que aparecer pra nos estressar!

na verdade na verdade, eu gostari de saber fazer um layout assim. com esse fundo e essas colunas sombreadas, mas eu nao faço a mínima ideia de como fazer. Acho lindo os layouts que tem um fundo chadrezinho ou listradinho e as colunas com sombras.... mas eu ainda não descobrí como se faz.
se alguém tiver a bondade e/ou boa vontade me manda 1 email ou fla nos comments mesmo. ;)
outro exemplo de layout dos que eu gostaria de fazer é o da NALU. tem o link alí ao lado.


ah, me tirem 1 dúvida quem entender de dreamweaver e html:
tem um layer né?
como faço pra que o parágrafo dentro do layer não fique tão grudadinho nas paredes do layer?
Tipo, tô a fim de colocar o parágrafo mais pro meio sabe? ficar mais centralizado. (não, eu não quero o "align center")
deu pra entender?
me ensina ae aonde eu ajeito isso, por favor.

Nenhum comentário: