terça-feira, 14 de outubro de 2003

eu sou uma pessoa realmente muito dificil de se relacionar.

não me dou bem com qualquer pessoa, assim, eu até posso comprimentar, falar e talz mas pro meu "santo bater", pra "química rolar" é que são outros quinhentos.
Notei isso hoje aqui na faculdade (estou postando do MAC OS de novo) reparando algumas pessoas meio próximas.
Tem uma doidinha altamente paty, muito bonita, tenho que admitir, nem se acha muito não, mas é meio petulantesinha saca? e isso a torna extremamente irritante.
outra é muito boazinha, nao gosto de gente boazinha de mais, meiguinha de mais, me passa uma certa falsidade.

(pausa) pude reparar agora, escrevendo esse post, que eu só tenho abuso de pessoas do sexo feminino.
é muito difícil eu ter abuso de homem. engraçado.
outra observação a se fazer da minha pessoa: eu me dou BEM melhor com homens. sempre tive mais amigos homens, sempre me relacionei muito melhor com eles. a conversa flui muito mais agradavelmente.
(fim da pausa)

é... sou uma menina de pouquíssimos amigos, as vezes até me sinto só no mundo, as vezes me sinto mal, triste, completamente só, vazia. mas quando me sinto assim é quando me esqueço que existem sim pessoas que gostam de mim. e me condeno por esquecer dessas pessoas.
é sempre assim: a gente só lembra das coisas ruins e raramente valoriza as coisas boas da vida.

nossa! post altamente non sense.
é que me deu vontade de escrever, só ñ deu pra escrever melhor porque aqui na sala tá o maior barulho e não consegui me consentrar nos meus pensamentos.

pra falar a verdade, não vejo a hora é de chegar em casa.
depois, claro de dá um beijão no meu amigo paulo, grande aniversariante de hoje

Nenhum comentário: