sábado, 2 de agosto de 2003

art popular x ls jack

Pensem aí numa jogada de marketing fuderosa!
É.... logo as duas bandas mais podres da face da terra, que fazem um sucesso mixuruca brigam em pleno aeroporto. Agora tão tudo na mídia. Como é que pode chegar a um nível desse? Mas a imprensa brasileira é muito podre mesmo! Sedentos por furos de reportagens, sabendo que têm jornalista anti-ético, entram no mesmo jogo e querem sempre ser os primeiros a mostrar matérias.
Aí ficam os apresentadores, cada qual mais falso que o outro: "Ai, porque eu os conheço e sei que eles não são disso", "Ai, porque são pessoas que nunca fariam tal coisa". Fala sério, meu povo!
E aqueles que falam "Fulano está no ar e quer falar a versão dele". Puta que pariu! A cada dia perco mais o tesão em assistir essas programações nacionais. Novela já foi pro beleléu, não assisto UMA! Pra falar a verdade, eu não assisto mais TV mesmo, as vezes quando tô no quarto da minha avó que ela tá com a TV ligada eu fico vendo com ela, mas quando ela dá uma brecha meto o dedo no controle e o primeiro numerosinho que disco é o 50 (aqui é NET) ou 42, ou mesmo 16 (TV União rox).
Prefiro ser desantenada do que ocorre por aqui, mas sou uma desantenada FELIZ!

Nenhum comentário: