sexta-feira, 1 de agosto de 2003


ai ai... é cada uma que me aparece!
tem uma pessoa a fim de mim. tem namorada. sim eu sabia que ele tinha quando me envolví (na verdade a maioria dos meus paqueras têm namorada, por esse motivo que eu não acredito em fi-de-li-da-de). mas a maneira que nos envolvemos foi tão estranha... é, eu tava a fim de 1 cara q não tava nem aí pra mim, ele foi me consolar e acabamos ficando, e ficamos mais uma, duas vezes, quando eu ví que a coisa tava desandando, dei um chega pra lá, porque eu sou do tipo que me apego mesmo e eu já quebrei minha cara várias vezes, porque fico a fim do menino e fico na merda, porque ele não acaba o namoro por minha causa né?
só que no caso desse paquerinha é diferente. ele quer acabar o namoro mas EU que (acho) que não quero nada com ele. sei lá, eu acho que não daria certo.
enfim:
ontem nós conversamos e eu perguntei o que se passava na cabeça dele porque eu definitivamente não queria isso pra mim. ele pediu um tempo pra ele e eu disse que não ia ficar esperando ninguém, que ia mais é viver a minha vida. ele tá indeciso, mas eu deixei bem claro pra ele tomar cuidado e ter certeza do que ele tá fazendo, porque estaria trocando o certo por 1 duvidoso. mas ele me disse algo que me tocou: "mas esse certo já não tá dando mais". aí eu disse pra ele mais uma vez ter cuidado porque eu mesma não sabia o que eu queria, aí mais uma vez ele diz algo que me toca: "nem eu, vamos descobrir juntos!". coisas que nos deixam sem ação né?




meu dia do orgasmo foi muito bom. fui pro mucuripe com a Tércia, o JP, o Eduardo, a Raquel, o Brunno e a Priscila.
querem saber se eu comemorei? sim, comemorei, não vem ao caso com quem mas que foi bom dê máis, foi.
o que me deu raiva é que batemos TANTA foto pro Legal Para Caramba e ao entrar, tinha um recado dizendo que os disquetes com as fotos foram roubados. FALA SÉRIO! Fiquei muito puta! As fotos tavam tão lindinhas... :/




não dormí nada de ontem pra hoje. Prí e Brunno dormiram aqui (só assim eu vou de carro pras baladas), fomos dormir 4h e acordei 8h pra pegar no trampo. ou seja, tô um CACO e vou já dormir! Sair hoje? Nem pensar, vou é me aquetar, isso sim.

Boa noite!

Nenhum comentário: