sábado, 9 de agosto de 2003

Ouvindo: Why Don't You And I - Carlos Santana - Shaman (4:32)

Novidades!

Saí com o M ontem. Fomos pro Dragão do Mar. Quem me viu por lá, pode notar que eu estava toda de mãosinhas dadas e de beijinhos pra lá e pra cá. Como é gostoso sentir isso de novo! Como é gostosa aquela sensaçãosinha boa de ter alguém legal ao seu lado que você goste de beijar, gosta de fazer e receber carinho, que você se diverte com a companhia! Como é gostoso!
Conhecí alguns amigos dele. Uma galera super legal, animada, me identifiquei muito com todos.
Não entramos em lugar nenhum, só ficamos por alí pela frente do RITZ.
Quase ligo pro Raphael pra saber se ele não ia aparecer por lá (acho o RITZ a tua cara, Rapha) Mas aí me lembrei da conta do meu celular mês passado ...

Pois é gente, tô deixando rolar e ver no que dá. Até agora tô adorando esse climinha de se conhecer mais.
Hoje provavelmente vamos sair pra algum lugar. Ele acabou de me ligar.
Engraçado, que pessoas próximas de mim já notam meu semblante mais, digamos, sorridente de mais pro meu gosto.
O que será heim?

"Estamos vendo alguma coisa acontecer..."

Nenhum comentário: