segunda-feira, 11 de agosto de 2003

Órbita sábado com o M, o Brunno e o Ildo. Foi bem bacana, Drive In tocando e depois da banda tocou umas tecnera massa.
Me encontrei com a Raissa, o Max e o Bruno. Cara, a Raissa tá ficando mó cêra! Fiquei passada. =P

O Brunno dormiu aqui e ficamos conversando atéé 5h da manhã. É tão legal quando dorme alguém aqui em casa... É estranho um homem dormir aqui, porque, enfim, é um homem. Mas eu tenho muito mais amigo homem do que mulher, aí não posso fazer nada. :X

E domingo fui almoçar com meu pai na casa da vovó. Ví a Lívia, minha irmã, ela tá linda, apaixonante e andando!!!! Nossa, como ela é fofa! Reví todos da minha familia por parte de pai que é sempre muito raro vê-los. Conversei um bocado com a Roseli e a Raquel (que vai casar no começo do ano). Foi muito legal, muito mesmo!
Fui pro Del Paseo com o povo do teatro (Rafael, Carol, Guilherme, João Paulo, Isabele, Márcia, Karol, Silviane, Brunno, Ildo e Juninho)
Aluguei "Insônia". Vieram Brunno, Juninho e Ildo pra cá assistir. Pergunta se assistimos? R$5,90 jogados no lixo! Ficamos conversando a noite todinha e o filme que é bom, nada! Eles foram embora umas 23:30h.

Fim de semanasinho legal.
Mas eu posso dizer que prometí a mim mesma que não ia fazer algo e fiz, "paguei pela boca" (é essa a expressão?). Às vezes algumas coisas falam mais alto e falaram dessa vez, aí me fodí. Tô meio baquiada, mas tô legal. Eu tenho que aguentar as conseqüências né? Tô bem, tô bem, só 1 pouco pensativa e analisando meus atos e o que fazer daqui pra frente.

"E eu que fiz amor por brincadeira e acabei me apaixonando..."

Nenhum comentário: