segunda-feira, 4 de agosto de 2003

Ouvindo: All I Have ft LL Cool J - Jennifer Lopez - This Is Me Then (4:14)

enviado por Raissa


Ok ok, eu sei, minhas aulas começaram hoje e eu já tô querendo paz de novo?
Ah, sempre queremos folga né?
Meu primeiro dia de aula à noite foi massa. Tem bastante gente que conheço, da época que conhecí quando eu era do D.A. (passado negro!hehe), do tempo que eu era engajada em tudo que acontecia naquela faculdade (hoje em dia eu entrego é à Deus).
Eu achei que fosse estranhar, mas nem aconteceu isso. Me sentí super familiarizada. Não deu tempo de bizôiar os gatinhos ainda, também porquê a maioria dos alunos só começam a retornar na 2ª semana de aula.

p.s.: eu tava conversando com a Patrícia hoje: deviam inventar a cirurgia de gloss definitivo, sabor menta. ia ser tão legal estar com a boca sempre com a aparência de molhadinha...

Nenhum comentário: