segunda-feira, 4 de agosto de 2003

Conversei com ele ontem, gente.
Desde de manhã que sentia minhas pernas bambas, meu corpo gelado, meu coração palpitando forte e aquele apertinho no peito. Nervosismo, porque eu nunca me abrí assim com ninguém e ontem foi a primeira vez.
Conversamos na porta da casa dele, abrí mesmo o jogo, não dei rodeios, culpa de um chopp de vinho (abençoado seja) que havíamos tomado alguns minutos antes, no Bixiga.
Disse que fiquei chateada ao ver ele com outra menina, que não fiquei perto pra ñ ver eles ficando e que era por isso que tava estranha desde ontem, disse que não sabia que tinha me envolvido tanto com ele até o ver de chamego com outra. Disse que tava gostando dele. Disse que não falei antes porque ele tinha namorada. Mas mesmo assim, antes eu não tinha noção da grandeza do meu sentimento.
Ele se admirou pela minha coragem de franqueza, pois ele jamais teria dito isso a alguém. Mas ele disse que não ficou com a menina ontem, apesar de todo mundo ficar instigando. Ele não tava a fim, porque ele não tem tado a fim de ficar com ninguém. O fim do namoro foi duro e a meneira que ele quer esquecê-la é se distraindo e não ficando. Ele não quer pôr ninguém no lugar dela, não agora, porque ele taria usando a pessoa, sem esperanças de algo concreto com esta. Não por enquanto.
Me encantei ainda mais com a sinceridade dele e da maneira que ele me falou tudo isso.
Ele hesitou um pouco, mas compreendeu a minha decisão de não querer mais ficar com ele.
"Não quero que esse sentimento cresca mais e eu não seja correspondida. É melhor parar por aqui. Foi bom enquanto durou" , disse eu.
"Eu só não quero te magoar, porque você é muito, muito importante pra mim", disse ele.
Continuaremos amigos, claro, não mudarei com ele, porque não há motivos pra isso, mas agora nossa amizade tem um diferencial: Ele sabe o que sinto por ele.

Isso me alivia muito. Recomento a todos se abrirem assim quando tiverem oportunidade.
Pra mim foi fácil (mais ou menos) porque além de tudo que tínhamos, somos amigos, muito amigos, cúmplices mesmo.
Então pra eu abrir meu coração foi bem mais simples se fôssemos apenas conhecidos.

A todos muito obrigada pelas palavras de força!
Agora eu posso dizer que estou bem e aliviada.
Mas hoje passei a noite sonhando com ele.
Tudo bem, eu supero.

Nenhum comentário: