domingo, 27 de julho de 2003

"Uau, uau, uau, uau, tem babado tá legal..."

O Fortal está bombando (nunca usei essa expressão, lembrei da Kika)!!!
Meus pés estão doendo ao extremo. Tem duas unhas que tenho certeza que vão cair.
Minha garganta tá o "ó", tá inflamada.
Tô roca (detalhe, tô com peça em cartaz, eu não podia de jeito nenhum ficar rouca)
Bom, tirando isso de ruim, vou falar do meu bloco: TÁ TUDO DE BOM. A Cláudia Leite é linda e anima muuuuito! Eu fiquei pulando do começo ao fim!!!
Eu tô amando.
Ontem a gente pegou o bloco quase saindo dos camarotes, porque ele saiu 16h e a gente teve peça. Chegamos na avenida quase 20h. Graças à Deus que esses blocos atrasam!
Tentaram assaltar a Priscila sexta. Um carinha com o abadá do Cerveja e Cia meteu a mão dentro do bloco e puxou a pochete dela, sorte que ela foi rápida e segurou. Só quebrou a cordinha, mas ele não levou. Achei muito bem feito!
Conhecemos um paulista (aliás, na cidade só o que tem é paulista), o Carlos, tá sozinho aqui em Fortaleza. Ele ficou com a gente o percurso todo na sexta. Muito gente boa!
Pois é, hoje é último dia, já tô triste! Fortal vicia, brother! Eu quero mais, mais, mais! E ainda nem terminou.
Hoje o UAU sái 18:15, pegaremos deeeesde o começo. Quero aproveitar tooodos os últimos momentos!

Nenhum comentário: