sexta-feira, 25 de julho de 2003



Babamania foi tuuudo de bom!
Não tinha taaantos gatos, mas foi animadíssimo. Apesar do Babão ter repetido várias músicas mais de 3 vezes!
É, se eu estivesse embreaga nem teria percebido, mas fiquei de cara. Tudo pra não precisar ficar indo ao banheiro diversas vezes! Cerveja dentro do bloco tava R$2,00, fala sério. Bebi só 1 e uma garrafinha d'água depois.
Encontrei com a minha prima Gisele lá.
O bloco saiu cedo, 20:30h, portando terminou cedo. Meia noite eu tava em casa.

Comprei com a Prí nosso abadá do UAU hoje.
Pense num abadá feio! Parece uma farda de colégio.
Uau, eu já imaginava um abadá todo rosa com laranja, porque Babado Novo é assim né? Todo 'gay'!
Mas tudo bem, o que importa é que eu e a Prí vamos arrasar naquele bloco.
Só tem um porém, o UAU é o último bloco hoje. Sái 22:45h, peeeeeeense!
E amanhã é niver do Brunno, tenho que tá na casa dele 6h da manhã. Pense aí como é que eu vou aguentar. Mas tudo bem!

Nenhum comentário: