quinta-feira, 24 de julho de 2003

EU VOU!



Assistí o "Canal Forró" no estúdio pela primeira vez ontem. Cara, muito massa, viu? É uma energia! Uma coisa boa! A gente tava lá com um amigo do Érico francês. A apresentadora pegou o póbi e fez de assistente! Coitado, não entendia nada o que acontecia. Mas ele se esbaldou com a quantidade de mulher que tinha alí. E ainda bateu foto com o Baleia e a Lua, uma doida de Salvador que tava nua com um cara pintando o corpo dela.
Eu me divertí de mais naquela VTR ontem.

Conhecí o Esquina da Silva (fica do lado do prédio de 1 amiga da minha avó. Mó lpz, porque minha aví, sabendo onde é, não põem nunca boneco pra eu ir). Fui com os meninos da RONMA: Pablo, Marcelo, Felipe, Déborah e Aldo (o Aldo Neto do MIRC. é o novo!). Tomamos algumas por lá e depois fomos tomar sorvete numa sorveteria alí na Santos Dumont. Tive que sair antes de todos pois eu ia pro mucuripe com meu primo.

Tomei um susto quando ví que o ingresso era R$25,00! Mas compensou pois eu ganhei o abadá do BABAMANIA. Muito cagada, né? E o tanto de gato que tinha naquele mucuripe? Sem noção! Eu não sabia pra onde olhar! Coisa de louco! Conhecí dois paulistas: o Paulo e o Leandro! Lindos de mais! Sem comentários. A Lívia também foi com a prima dela de Aracajú e a irmã. Nos esbaldamos, precisa nem dizer né?

E hoje às 20h sái o bloco!
E se Deus quiser e tudo der certo, amanhã comprarei o abadá do UAU
... ou não! >:D


Créditos do post: Sweetie



Nenhum comentário: