quarta-feira, 23 de julho de 2003

18:00h
...ele veio me dar um beijo:
"Não, já conversamos sobre isso"
"Mas eu não consigo!!!"
"Não dá, eu me envolvo de verdade e não quero mais me machucar"
"E quem disse que você vai se machucar comigo?"
"E quem disse que eu não vou? Não sei se quero pagar pra ver e sofrer o que já sofrí"
"E eu não sei o que faço. O que eu faço?"
"Se você não sabe, eu vou saber?"
"Se eu deixar uma, será que a outra vai me querer?"
"Que pergunta mais direta! Eu não sei..."
"E quem sabe?"
"Bom, eu sei muito bem o que eu quero!"
"Posso te pedir uma coisa?"
"O q..."

"Tchau, Cecilia"
".... Tchau"

É cada uma que me acontece...

23:00h
Casa do NN. Mas nós conversamos, só conversamos, prometo!
Além de tudo somos muito amigos, isso é o melhor de tudo.
Até meu carro ele dirigiu hoje (ele tirou carteira ha 2 semanas).

Ai, como eu queria tá fazendo o "Rei Leão"...

p.s.: Obrigada às pessoas novas por aqui! Valeu meismo pelos comments!

Nenhum comentário: