sábado, 7 de junho de 2003

Postando & Ouvindo - LK (Remix feat. MC Stamina) - DJ Marky & XRS Land - V (V035R) (06:08)

Fui ontem pra Festa da Canga, da Biruta, tudo de última hora!
Eu tava morta de cansada, que nem no dia da despedida da Jana.
Mas a Lívia botou tanto gás que eu tomei um banho (fiquei nova) e ela passou aqui em casa pra me pegar. Conhecí a Rebeca, amiga dela da faculdade. Fomos a casa da Mirela (outra amiga dela da faculdade) pegá-la e fomos pra festa.
Fizemos as bases lá fora e entramos. Tinha uns cambistas doido pra enrrolar a gente, querendo vender mais caro o ingresso. Sorte que a Rebeca foi na bilheteria e ainda tava R$10 reais. Íamos comprando por R$11,00, pense!
Muito boa a mansão lá... enooorme. Tinha acabado a cerveja liberada, mas a Lívia conhecia um dos carinhas que ficava lá na ala das cervas e ele colocou a gente pra dentro! Era cerveja que num acabava mais!
Dancei muuuuuuuuito!
Batí foto também, mas ainda não tá no ar, quando tiver, eu coloco aqui!

Não disse que os programas feitos de última hora são os melhores?

Nenhum comentário: