sábado, 7 de junho de 2003

[Listening to: Detonautas - Outro Lugar - Charlie Brown Jr. - Bounce (03:48)]

Hoje fui com a minha avó finalmente trocar alguns dos presentes que ganhei:

Troquei por uma blusinha branca, tipo pólo. Linda! Engraçado que a gente fica com uma imagem meio ruim da loja por causa dos outdoors bastante ousados e, às vezes, de mal gosto, mal produzidos e chocantes (apesar de que esse último tá até bonito). Eu nunca mais tinha ido na Via Direta e fui super bem atendida, o pessoal super gente boa, simpáticos e a loja super aconchegante (eles deram 1 mudada no visual), as roupinhas até bonitinhas. Saí de lá satisfeitíssima e voltaria pra fazer umas comprinhas. Geralmente essa coisa de propaganda se inverte né? Algumas lojas tem uma publicidade linda, perfeita mas quando você vai na loja é mal atendido e na Via Dirta aconteceu o alcontrário. A publicidade não é lá essas coisas, mas quando cê entra na loja é super bem atendido e as coisinhas são super em conta.
E viva a força da propaganda (seja ela boa ou ruim, mas viva!)!

Aqui fui trocar o presente que a minha querida e ousada amiga me deu, mas que infelizmente ficou pequeno (tenho peito pequeno, mas nem tanto, amiga! hahaha). Troquei por um cinto, do jeitinho que eu queria! Eu tava realmente precisando... Valeu !
Fui super bem atendida lá também.


Essa loja é tudo na vida e suuuper careira também, mas tem coisas lindas! Troquei uma blusa por uma jaqueta jeans a coisa mais linda do mundo e que eu realmente estava precisando! E ainda batí o olho em uma saia jeans longa de stretch a coisa mais perfeita do mundo! Comprei!
Fui super bem atendida na loja também. A loja é poderosa!



Suuper bem atendida também aqui! Troquei uma blusa por outra também. E o carinha que trabalha lá tá organizando uma "rave" na Azzuar hoje, às 19:30h. Mas nem vou não...

Nenhum comentário: