quinta-feira, 19 de junho de 2003

Meu amigo do teatro... ai ai ai... saímos ontem. Posso dizer que foi perfeito, porque foi .

E o carinha que conhecí no Docas tem me ligado.
Fui à praia hoje com a Lívia e o Saulo. Ele ligou e ia pra lá também, só que eu tive que ir embora 1:30, porque tinha 1 trabalho da faculdade pra fazer com a Dani. Não deu certo de nos vermos. Disincontro sux.

Eu tava tão bem... tão na paz ontem na órbita, bebendo com meus amigos, feliz e o ilegal liga. Pra quê? Desabei. Pior foi ele dizendo que iria viajar sexta às 16h. Aí que me doeu o coração mesmo. Eu sabia que esse dia ia chegar, mas não tão cedo! Yeah, ok... chorei... eu tava bêbada ok? Fico mais sensível. Chorei também de raiva de mim por ter decidido não querer mais nada com ele só agora! Ele vai viajar, não sei se volta (prefiro achar que ele nunca mais voltará) e ele quer se despedir. Eu não quero ficar com ele, pode ser que eu sofra depois. Mas se eu não ficar pode ser que eu me arrependa! Que saco! Tô sentindo um diabinho e um anjinho ao meu pé do ouvido:


: "Fica, ele vai embora mesmo. É a despedida de vocês. Você é muito nova pra se preocupar com essas coisas. Quem ñ se machuca por amor? Fica SIM, você pode se arrepender!"
: "Não, você vai se magoar, você vai sofrer. Ele vai embora. Não se machuque mais, não vale a pena"

Nenhum comentário: