terça-feira, 17 de junho de 2003

3x4

Coleção
1. Você coleciona alguma coisa? Oque?
Nem!
2. Colecionar, na sua opinião, é um hobby legal?
Pra quem gosta, né?
3. Coleção de cliques, no blog, é exagero?
Aahhhhh.. cliques é legal!
4. Já colecionou papéis de carta, quando criança?
Muitosssss
5. Conhece algum colecionador famoso?
Não ó.

15 anos
1. Você sonhava (ou sonha) muito com esse dia?
De mais!
2. Como foi (ou vai ser)?
Ah, foi bem simples. Só um jantar pras pessoas mais próximas. O contrário do que eu pensava que seria.
3. Se sente diferente depois desse dia? E se ainda não completou, acha que vai mudar alguma coisa?
Bom.. deixa eu lembrar. Me achei diferente sim.
4. O que teve (ou vai ter) de bom e exepcional?
Fui ao meu 1º show com 15 anos.
5. Festa muito cara ou nada de mais?
Nada de mais.


A merda do W.Bloggar não tá postando. Égua, djabo pra dá problema!

Nenhum comentário: