sábado, 21 de junho de 2003

JP+Anderson+Tércia+Neto+Germano+Denise+Rafael = Companhias de uma noite chuvosa, chorosa mas generosa

Nada melhor do que chorar com seus amigos por perto.
A Denise me disse coisas boas de ouvir e de pensar.
Eu não tô sofrendo, não tô morrendo de amores, só é ruim você ver que agora está "", sem aquela pessoa que você sempre contava, sempre conversava, sempre beijava, se dava bem, te fazia rir, te divertia. Ruim ñ saber quando se encontrará com ela de novo.
Mas eu supero, já estou superando. Quis chorar bem muito ontem pra ñ ter que chorar aos pouquinhos.

E ainda antes de dormir recebo essa mensagem do meu amável amigo JP:
"Cí, eu te amo! Nunca vou esquecer você! Você é uma pessoa muito especial pra mim. Pode contar comigo! Quero te ver bem! Um beijão"
Amigo, também te amo.

Nenhum comentário: