sexta-feira, 20 de junho de 2003

Ele foi embora... pra longe... e eu não sei se ele volta.
Chorei tanto junto dele hoje...
Meu coração está pequenininho...
Aquela dorsinha chata no peito...
Fico mais triste ao pensar que não vou mais receber suas ligações em plena 23, 24h, com sua vozinha me chamando de "minha morena" e dizendo que já tava vindo aqui pra casa.
Pelo menos a despedida foi com chave de ouro. Bem aventureira como tudo que nós já fizemos.
Fiz tanta coisa legal com ele. Coisas que nunca havia feito com ninguém.
Minha primeira ida ao estádio de futebol, meu primeiro camping, nossas aventuras sem limites, sem se preocupar com nada, com ninguém.
Sempre fomos, juntos, uns aventureiros, fazíamos o que gostávamaos sem medir esforços.
Passei momentos maravilhosos ao lado dele.
Foram só 4 meses oficiais e 9 meses de pura aventura, loucura e ousadia.

E lá se foi meu amigo ilegal cuidar da vida dele
E eu fiquei aqui....pra cuidar da minha
...sem ele

Nenhum comentário: