sábado, 17 de maio de 2003

Odeio gente que fura!
Ontem tava tudo combinado para irmos pra KISS, mas eu não ia sozinha, só ia se fosse acompanhada ou então com a maior galera.
Mas o amigo ilegal furou (quando quer me irritar, ele sabe como) e também me bateu o maior sono!
o Neto apareceu no guararapes pra se encontrar comigo e com a Tércia e foms pra frente do DOCAS. O Rafael chegou com uma doidinha lá que ele tava ficando, aí eu Puta que pariu, vou ficar no mei de casal não!!! Liguei pra minha mãe (oh que meigo!) e ela foi me buscar, porque eu não queria fazer a Tércia ir me deixar e voltar pra lá.
Foi até bom porque eu dormí cedo pra aula de teatro hoje e a Tércia acabou de me ligar dizendo que foi mó paaaaia o DOCAS.

E como o sol tá tinindo lá fora, o dia está maravilhoso, eu vou a praia!!!!!!!!!!!


p.s.: Mandei msg pro menino da rave perguntando se ele não ia sair, ele disse que não mas que gostaria de me ver! Ai que meigo! Quem sabe, né? Acho que vô ligar pra ele mais tarde pra, sei lá, quem sabe um cinema? Ele parece ser um amor!

Nenhum comentário: