sexta-feira, 16 de maio de 2003

Aniversário da Raissa
Merece post
Parabéns pra ela! Quero lhe desejar tudo de mais maravilhoso. Muita paz, amor, raves, paixões! Ainda mais agora nessa sua nova fase! Viva, curta, divirta-se, afinal vida só temos uma. Continue assim com essa vitalidade, alegria!!
MEUS PARABÉNS!


mudando de assunto...
Noooossa Senhora! Eu estou super atarefada, meu povo, vocês não têm noção! Vou começar a produzir um programa pra TVL, aí já viu né? Terei que consiliar as pautas da TV e a produção desse programa. Vou ficar doida, mas tenho que manter a calma, coisa que eu nunca tive e que tô aprendendo a ter, graças a Deus.

Ontem fui pro Guararapes tomar umas. Tavam lá JP, Tércia, Neto, Anderson ("oh man!" hahahaha), o Rafael e o meu amigo ilegal!
Quem me ligou foi o carinha que conhecí na rave, o que eu dei meu tel porque não quis ficar com ele. Não é que o menino decorou mesmo meu número? Ele é muito fofinho, conversamos uns minutinhos e desliguei. Salvei o número dele no meu cel, vou ver se ligo pra ele, tadinho, só ele liga, não é justo!

Fui com meu velho amigo ilegal pro terraço do prédio dele. Foi perfeito de mais, ficamos deitados no saco de dormir dele olhando pro céu que não tinha estrelas mas tinha uma lua linda, grande, que clareou a noite! O ventinho frio, gostoso...Foi bom de mais!
(suspiros)

Cheguei em casa 2:30h, minha avó quase surta! Faz parte!

Nenhum comentário: