sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

às vezes tenho a impressão que estou fazendo tudo errado.
é, uma sensação tosca de que "não é bem por aí".
mas ao mesmo tempo estou fazendo o que eu tenho vontade de fazer,
o que, naquele momento, está me fazendo feliz.
será que isso é errado?

eu não quero mais errar.
quero fazer que nem a "receita de bolo",
pra que tudo dê certo no final
sem eu precisar quebrar a cara e me machucar.

às vezes me sinto cansada de esperar
quero agir porque eu sou assim, tenho atitude,
pra ver se as coisas dão certo, caminham, agilizam
elas até dão. até um certo tempo. depois desmoronam.

será que um dia pode dar certo?
e se não der?
será que a complicada na história sou eu?
será mesmo que vou ter que mudar?
dançar conforme a música?
e quem irá dançar a MINHA música um dia?

tá tudo bem
mas eu tô quase surtando
é muito pensamento nessa minha cabecinha

e se eu simplesmente não pensasse? relaxasse?
mas é um saco. tô cansada de esperar (2)

não é possível que um dia, no fim das contas vai dar certo!
não é possível.
oui é?

ai. cansei. vou me consolar com os episodios de F.R.I.E.N.D.S que ganhei de natal que é o melhor que eu faço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Abraços, flores, estrelas...