quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Cadê aquela tua amiga?



Tô cansada de ouvir essa interrogação.

Cansei de ser amiga das gatinhas.

É, aquela menina da turma que sempre apresenta pra sua "ruma" de amigo as amigas, pra depois eles te perguntarem: "Cadê aquela tua amiga gata?"

Cansei de ter que chamar as minhas amigas sempre que for sair, de ser só uma ponte para os marmanjos conhecerem as gatinhas.

Ai, me poupe, me economize.

E eu? Alguém aí me apresenta um amigo gatinho?

Cansei de ouvir lamúrias dos amigos ou dos amigos dos amigos sobre seus desentendimentos amorosos ou seus amores não correspondidos pelas minhas amigas gatinhas.

O quê que é?

Eu tenho cara de Márcia Goldschmidt?

É, porque só ela que ouve as reclamações e as dores de cotovelo de Deus-sabe-quem. E ainda é paga por isso (e muito bem paga).

E eu? Ganho o quê? N-A-D-A!

Só um "Pô...ela é tão legal"

Legal é o cacete, eu quero é te beijar, porra!
É cada uma que me acontece...

Nenhum comentário: