sexta-feira, 26 de maio de 2006

aí ontem ouvi o que não queria
o que eu não merecia
fiquei muito triste
e chorei

sorte que tinha um ombro amigo por perto para ver que eu não tava fazendo drama nenhum.
eu quase não saía.
me chamei de burra, estúpida e me odiei em, mesmo depois de tudo isso, ainda ir lá.
mas fui, fiz minha parte.

qnd chega lá...como se nd tivesse acontecido.
ouví desculpas, ouví palavras bonitas
mas noto q a cada dia, mais desacredito.
ainda não chegou esse dia,
mas se continuar nesse "faz, desfaz" uma hora eu não acredito mais.
porque nao basta falar coisas bonitas, tem é que agir
e se errar, procurar não errar mais.

porque qnd chega o fim de semana é tudo azul.
mas durante a semana é um verdadeiro caos.
um verdadeiro iceberg de tão gelado...

dizem que não existe felicidade e sim momentos felizes
mas os momentos tristes, de decepção e tensos estão sendo muito mais comuns.
e minha tolerância (que tem sido IMENSA) ta sumindo rapidinho...

mas meu coração é enorme e eu tenho muita paciência.
mas entendam...não quero é ser feita de besta!

Nenhum comentário: