segunda-feira, 15 de agosto de 2005

já ficou com vontade de chorar de felicidade?
eu tô me sentindo assim HOJE.
to apaixonada d+. ele tem me feito tão bem. a gente se dá tão bem.
será mesmo que é ele o homem da minha vida?
eu quero muito que seja, porque tá com ele é tá sempre bem.

um amigo veio me dizer que se sentia preso no namoro dele e que por isso queria terminar.
eu fiquei pensando no meu...
é tudo tão perfeito...ele me deixa ter minha liberdade e eu deixo ele ter a dele, e assim a gente vive, se gosta, se confia. e isso que é relacionamento gostoso...quando a pessoa te passa segurança, demonstra sempre que gosta de ti de verdade, não invade teu espaço, quando tá contigo aproveita o máximo daquele momento e aí é tudo lindo, tudo amor, tudo de bom!

eu tô gostando muito dele...a cada dia que passa gosto mais...e é tanto gostar que chega a doer no peito com vontade de explodir. de felicidade, de amor..não sei..mas dá vontade de olhar pra ele e não parar mais, de gritar bem muito que o adoro e não dá vontade de me separar dele nunca.

mas aí chega a hora de ir embora, cada um pra sua casa, pra sua vida e aí é só estar com ele em pensamento, em sonho e não ver a hora de vê-lo de novo e sentir o cheiro, o beijo, o calor...

eita...to lascada ♥

#)

Nenhum comentário: