quarta-feira, 29 de dezembro de 2004

p r i m i n h o
q u e r i d o
e
c o m o


quem nunca sentiu atração por um primo?
quando eu era pequena sentia atração por um priminho sem nem saber o que era atração, tesão...
só lembro que quando ele chegava perto de mim eu me estremecia todinhasinha
só que a gente nunca se beijou
minto
nos beijamos uma vez em que brincávamos com mais 2 primos de "a bela adormecida" e ele era a bela adormecida e eu o príncipe (isso mesmo), aí a gente dava uma bitoquinha.
isso ficou na minha memória até hoje. a cena é meio embaçada na minha memória, mas o beijo eu me lembro perfeitamente.

hoje em dia tem um primo meu que é meu sonho de consumo.
não somos de nos ver sempre apesar de sermos da mesma família
mas quando o vejo só fico admirando a beleza, o jeitinho dele, aqueles olhinhos puxados que vem da família, porque eu os tenho também.
nunca conversamos, só houve trocas de cumprimentos "oi, tudo bom?"
atualmente, com a tecnologia e a abençoada criação do MSN, temos conversado mais.
mas são papos bem básicos de "como vai a vida? e a faculdade?"
fiz até um fictício diário ha uns anos atrás, quando esse meu "crush" por ele se iniciou, e no diário existia uma fictícia "eu" que tinha um caso com um fictício primo que não por mera coincidência tinha o mesmo nome dele.
e era tão bom viajar nas histórias que eu escrevia.
eu até pedia me imaginar fazendo todas aquelas coisas com ele.
e na época eu me realizava.
se eu não podia o ter em carne e osso, o tinha nos meus sonhos, na minha fértil imaginação.
mas a vontade dele foi crescendo com os anos
e nem sei se algum dia eu terei alguma chance com ele
só quero uns amassos, um beijinho só.
só pra matar esse meu desejo dele.
quem sabe um dia!?


Nenhum comentário: