quarta-feira, 15 de dezembro de 2004

Ihh...
acho que o problema é comigo mesmo
não permito que pessoas que gostem de mim sejam amadas por mim
eu tenho medo
medo de perder a liberdade
medo do que os outros vão falar
sabe quando você vê sempre um fotolog
gosta da pessoa
fica amiga dela
e algo a mais pode vir a acontecer?
e acaba acontecendo?
mas aí quando tá prestes a ficar mais sério
me dá logo o medo
"de onde vocÊ o conhece?"
"da internet, mãe!"
ai...q vergonha
não vou mentir
sempre achei relacionamentos que começam em internet uma breguice!
uma falta do que fazer
uma falta de capacidade de conseguir alguém do mundo real.
mas...
e se a pessoa me agrada
se a pessoa é um amor
se nos damos bem
se rola a química
se ele é o homem que eu sempre pedí a Deus
pelas atitudes
pelas palavras doces
pela inteligência?
vale a pena deixar de viver esse momento por apenas caprixo?
apenas orgulho?
por apenas frescura?
porque eu não me deixo levar logo?
e porque isso vem acontecer quando to num momento só meu?
quando tô feliz comigo
e com a minha atual situação?
gosto dele
muito
me sinto bem ao lado dele
adoro as mãos deles me tocando
adoro a boca dele
adoro adoro adoro
o que me trava?
pré-conceito!
que merda...
quero deixar essa onda me levar!
porque eu gosto
gosto dele.

Nenhum comentário: