segunda-feira, 27 de dezembro de 2004

estar com ele é m a r a v i l h o s o
e e nunca sentí isso com ninguém.
nem com grande amor da minha vida, o único homem que amei até hoje.
desde o primeiro beijo é assim: vejo estrelinhas, me sinto literalmente nas nuvens.
meu corpo fica mais leve, com os olhos fechados não sinto nada nem ninguém ao nosso redor. só existem eu e ele, nós.
e o tempo poderia parar alí mesmo naquele momento mágico e único
mas não, o tempo passa mais rápido de propósito
e a vontade de não sair mais dalí fica e só aumenta a cada toque, a cada beijo, a cada olhar, a cada carinho.
ele é inesquecível
mesmo depois de alguns ele continua na minha memória
e agora sentí tudo aquilo de novo
e não quero mais parar de sentir
apenas o quero
mais e mais
será que sentimos isso mais de uma vez na vida?
ou será único
com uma única pessoa
sei que esse momento tá sendo maravilhoso
mais maravilhoso e sublime
é saber que tudo isso recíproco

pára tempo
me deixa aqui com ele
e se não parar
que meu futuro seja eu e ele
apenas nós
e nossos sininhos tocando e nossas nuvensinhas de algodão branquinhas em volta.

Nenhum comentário: