quinta-feira, 25 de novembro de 2004

"Quer namorar comigo?"

(é uma pergunta que me embaraça no momento pessoal que eu estou. claro que namorar eu quero, porquê é muito bom e é melhor ainda ter alguém do lado que você goste, que goste de você e que você pode dar beijo de boca a hora que quiser e ter sexo a hora que quiser também, mas...eu fico pensando...atualmente não é fácil me aturar não, porque tô numa fase 100% teatro, em que não troco teatro por nada nem por ninguém. todo fim de semana, se possível, eu quero assistir uma peça. é bom, eu sinto que cresco como atriz, todo final de semana tem peça, as vezes festinha na casa do kildary...e os ensaios? todo domingo. uma viajem? impossível eu fazer. não tenho tempo, porque meu tempo é todo para o teatro. e que namorado aguentaria isso? a não ser que ele fosse do meio artístico, aí a história ia ser outra, porque ele iria fazer questão de me acompanhar em tudo isso citado acima. um ex namorado, que amo muito, me disse que por ele aguentaria, o que importa era tá comigo. mas, uma hora ele ia enxer o saco e iria querer ir pro cinema ou tomar umas em algum barsinho...e eu iria preferir as peças teatrais, as reuniões na casa do kildary. e sinceramente não tô a fim de ceder. aí me dizem que por eu gostar dele, iria sim fazer as vontades dele de vez enquando...iria deixar de assistir uma peça pra ir ao cinema com ele, iria abdicar dos meus programas pra satisfazer o meu amado, mas não como uma forma de submição e sim por amor. sabe? se for para abdicar de certas coisas do meu teatro, não quero amar tão cedo...A não ser que alguém consiga realmente mexer muito comigo...mas muito mesmo.)

"Não, agora não! Volta outro dia!"

Nenhum comentário: