terça-feira, 16 de novembro de 2004

Ah, vai, eu até que tentei colocar um layoutisinho novo, mas não sei porque a figura de fundo não está aparecendo. E ela é tão linda..peguei num layout shop de uma menina chamada Marina. Se você vier por aqui, Marina, já viu né? Não tá querendo aparecer a figura. Eu hospedei no vila bol.

Bom, hoje acordei decidida.
Engraçado que na maioria das vezes que eu acordo, acordo decidida a alguma coisa, mas nunca decido nada e fica tudo do jeito que está.
Parece que quando acordamos, estamos mais corajosos né? Com vontade de jogar um monte de coisa errada pro ar. Mas aí é só o dia ir passando que desistimos fácil fácil...e eu já estou desistindo...talvez porque eu vá ter que abdicar de certos prazeres que não quero abdicar. In the other hand...eu vou ter umas consequências super chatas que vai fazer eu ficar mal um bom tempo, questão de 1 semana inteira. Aí é perca de tempo.

Ah, quero acordar de novo!

Nenhum comentário: