sexta-feira, 12 de novembro de 2004

Ah, eu nem registrei aqui mas semana passada, mais especifiamente no domingo, teve apresentações teatrais lá no Espaço Abre Alas.
O Grupo Bagaceira foi lá apresentar "ENGODO", um conjunto de esquetes, da qual a minha preferida é "Sabonete Cabeludo".
E foi também a atriz Ceronha Pontes fazer tipo um ensaio aberto de uma peça que ela tá preparando sobre Camille Claudel. A peça não me atraiu muito porque eu nem sabia que era essa tal Camille Claudel. Mas pesquisando com a ajuda do "amigo" google, pude sabe mais e aí a peça começou a fazer sentido pra mim! hehehe
E a Ceronha...eu também nunca tinha ouvido falar (sou muito nova nesse meio artístico), mas pesquisando também pude notar que ela é uma notável atriz e reconhecida por todo o Ceará (claro, por quem gosta e aprecia teatro).
Essas oportunidades são muito ricas, pena que tanta gente não aprecie o teatro. ele nos engrandece, nos fortifica, nos ensina muita coisa importante e bonita.

E outra liçao também que eu aprendi: Quando a gente pesquisa, o mundo toda começa a ter mais sentido hahahahaha

Nenhum comentário: