domingo, 4 de abril de 2004

Oi, gente, aqui é a Cecilia novamente. Só pra dividir com vocês como eu estou felizinha e como esse fim de semana tem sido bom.
Ontem na peça meu mozão fez um favor grandioso pra mim e pro elenco de "O Príncipe do Egito", ele fez a luz enquanto a Cíntia, uma amiga de teatro, fazia o som. Foi uma adrenalina só, mas saiu tudo quase bem! hahahaha Pra quem nunca viu a peça e nem conhece a história tava ótimo.
Ele foi um amor, tadinho, eu o meti em um foguete daqueles mas ele se garantiu! Fiquei muito feliz!
Depois fomos a casa de um casal de amigos comemorar o aniversário da moça. Cantamos no karaokê, bebemos umas cervejas e terminamos a noite com chave de ouro.

Ontem foi maravilhoso!

p.s.: não fiquem chateados com Ciccy, ela tem me quebrado um galhão! ;)

Nenhum comentário: