terça-feira, 6 de abril de 2004

Eu andava meio desgostosa da Publicidade ha mais ou menos uns 2, 3 meses. Tudo por culpa da falta de tempo de me decicar ao meu curso. Juro que pensei até que essa não era a minha praia, que eu tinha errado feio de curso, que deveria ter seguido às pressões indiretas dos meus avós de fazer algo que "désse futuro" (lê-se Direito).
Já tava ficando frustrada, louca, porque se não fosse publicidade, não ia ser nada porque era o único curso que eu havia me identificado a vida toda.

Mas é tudo questão de calma, de tempo. Só foi vir as primeiras provas que eu criei vergonha na cara e fui estudar, lê as milhares de páginas de xerox batidas (quem não tem dessas?), textinhos que os professores passaram em sala e claro, a "mãe" internet para aprofundar certos assuntos.
Não precisou 2 horinhas lendo para que eu me reapaixonasse pela publicidade. Pra que eu visse que aquela era sim a minha praia e que é aquilo que eu quero fazer pro resto da minha vida, depois do teatro, claro!

Trabalhar em algo que não é da área enferruja a gente, afasta a gente dos nossos reais objetivos. Mas tudo bem, pelo menos eu tive tempo de descobrir isso antes de abandonar meu curso como muita gente faz.

Ai, como Deus é bom comigo né?

Nenhum comentário: