terça-feira, 30 de março de 2004

numa conversa sobre blogs, ouví algumas coisas:
pessoas reclamam que sua vida está exposta em blogs.
mas se desde o começo pessoas fossem verdadeiras, pouparía tantos aborrecimentos...

blog tá aí pra ser lido e lê quem quiser. agora, o que vai ser encontrado nele já são outros 500, é apenas conseqüência.
blogs foram criados para pessoas que gostam de se expor e que gostam que outras pessoas saibam da sua vida.
graças ao blog conhecí pessoas, reencontrei outras, fortifiquei amizades, etc.
eu não me importo que saibam da minha vida, mas me importo quando usam isso contra mim, e para que esse tipo de baixaria não aconteça preservo não a minha vida, mas a vida das pessoas que estão ao meu redor porque eu as respeito.
e também tem coisas minhas que não quero mais que saibam pois já foi motivo de muito estress e estes diminuiram graças a essa minha iniciativa de não mais expor certas coisas.
as pessoas que me importam, que estão sempre perto de mim sabem o que anda acontecendo e não precisam de blog pra saber disso, então pronto.


/ouvindo:
"he loves me, he loves you not"
&
"don't care about me and us anymore, just leave us alone. It's DONE!"

Nenhum comentário: