sábado, 13 de março de 2004

Eu sempre quis fazer aula de canto, não pra ser cantora, gravar um disco e ficar famosa e sim por uma realização pessoal mesmo (como o curso de modelo no hélio panthera. só que o canto eu vou usar mais, com certeza!), pra poder cantar pelo meio do mundo e o povo ouvir e falar "Nossa, como você canta bem!". Pra não fazer feio sabe? Porque eu adoro ficar cantarolando e não quero que minha cantoria encomode ninguém.
Agora que tô no teatro e o Kildary inventou de sair da velha dublagem da Disney nas peças e mandar o povo cantar por sí só.
Resolví, porque não, fazer aula de canto. Uma boa oportunidade de matar esse meu desejo de anos.

Hoje foi minha primeira. Aula particular, coisa chique mesmo, com um professor que já deu aula pras minhas tias, dá aula em curso, faculdade, etc... o nome dele é Prata. Gente muito boa e competentíssimo.
Antes de irmos pros lá lá lás e ó-ó-ós ele me deu uma "aula" de biologia, explicando claramente como funcionam cordas vocais, pulmões, diafragma, caixa toráxica, entre outros monte de coisas que a gente usa apenas pra dizer um "A" mais prolongado.
Aí ele fez exercícios vocais comigo pra descobrir que tipo de voz eu tenho. E pra minha surpresa eu sou meso soprano. Nunca pensei que eu fosse ser soprano. Soprano é aquele que tem um agudão sabe? Que canta fino? Pois pronto.
E eu que sempre achei que tivesse mais pra Ana Carolina ou Cássia Eller...
Ledo engano!

E eu tô adorando, apesar de ter sido a primeirinha aula. Agora só quinta-feira às 17:30h. Não vejo a hora!

Esperem e verão futuramente uma Cecilia toda metida a cantora! Ha ha ha!

Nenhum comentário: