quarta-feira, 3 de março de 2004

"Cecília,
recebi seu e-mail , porém fica difícil saber qual funcionário , pois temos 03 gerentes operacionais, 01 gerente geral e 04 supervisores que cuidam dos bares e da casa. Vou checar pela descrição, mas até isto é complicado porque temos 01 gerente e 02 supervisores nestas descrições. Se você conseguisse o nome dele seria mais fácil. Mesmo assim vou checar com o nosso gerente geral e com certeza este funcionário será chamado atenção, pois esta atitude não condiz com nosso treinamento e tratamento perante aos clientes.
De qualquer maneira lhe peço desculpas e caso eu consiga resolver com o gerente geral, lhe informarei.
Atenciosamente,

******* *****"


E esse foi o e-mail que recebí do mucuripe em resposta ao que mandei esculaxando com a criatura que me desrespeitou lá.
Ah como eu me arrependo de não ter perguntado o nome dele. Mas eu fiquei tão passada que só queria era sair daquele lugar!
Mas eu ainda volto lá e vai ser direto pra perguntar o nome dele!

Nenhum comentário: