segunda-feira, 2 de fevereiro de 2004

Vixe! eu sum? mesmo heim? Hehe...
Perainda... j? conto o que houve no meu bel?ssimo, tranquil?ssimo fim de semana...

::sexta
foi casamento da Raquel, minha prima por parte de pai.
o casamento foi lind?ssimo e super animado!
conhec? um holand?s que t? de interc?mbio na casa de uma tia minha.
fiquei a festa toda conversando com ele em ingl?s. eu achava que n?o lembrava mais como falar mas eu entendi tudo e falei tudo tamb?m. me surpreendi!
foi perfeito.
dan?amos o casamento inteiro. a fam?lia toda ficou frescando com a minha cara.
meu pai ent?o.... era direto frescando com o pobre do holand?s.
beb? todas tamb?m... foi whisky, cerveja, champagne, coquetel... oh well...
mas n?o fiquei b?ba n?o. beb? s? um pouquinho de cada coisa! hehehe.

::s?bado
Fui produzir um v?deo com a Denise. Um v?deo pra ela mandar pra TV Uni?o. Rev? o Guisinho....saudades dele!
? tarde teve pe?a. foi bem legal. deu bastante gente.
E para relembrar os velhos e bons tempos, fui pra ?rbita.
Conhec? uma galera do fotolog (/komissario, /marcuscesar) e v? a Bruna Malina e a NALU. ? nalu, eu te v? l? mas fiquei com vergonha de ir falar! hehehehehehe
e adivinhem quem eu v? l? tamb?m: o Holand?s. OH-MY-GOD! Pense na coincid?ncia!!!
ele ? um bom dan?arino hehehehe... mais uma vez dan?amos a noite inteira!
ele ? um cavalheiro, um doce, um amor... um....ah, deixa pra l?! ;D
muito bom praticar a l?ngua.... INGLESA! hehehehehehe :X
Mas, ? s?rio, teve uma hora que eu j? tava cansada de falar e pensar em ingl?s! hehehehe
Eu j? tava pedindo licen?a falando Excuse me.

::domingo
fui ? praia com o Brunno e a Patr?cia.
tava um sol escaldante, a praia tava lotaaaaada....
eu adoro ir ? praia, ? sempre agrad?vel e revitaliza!
A T?rcia apareceu com o Neto l? tamb?m.
e ? tarde teve a pe?a n?? teve uns contratempos mas foi bem animada!
bat? umas fotos, depois coloco no meu fotolog.

em falar em fotolog...
o aparelhinho da net ? cabo l? de casa quebrou, por isso t? ha tanto tempo sumida!
e desde sexta o povo da NET t? adiando esse bregu??o.
mas tudo bem, disseram que hoje vai t? pronto. vamo ver n??

e hoje come?am as aulas... bu?????????

Nenhum comentário: