quarta-feira, 18 de fevereiro de 2004

Tô muito ansiosa pro Carnaval, mas tenho medo dessa ansiedade. Sempre quando criamos grandes expectativas sempre acontece algo de errado ou nunca é como esperamos que seja. Mas se Deus quiser esse ano vai ser perfeito.
Meus carnaváis nunca foram daqueles que se diz: "Foi o melhor Carnaval da minha vida".
Gostaria muito que esse fosse. Mas minha vida tem sido tão boa, tão feliz que meu medo é que desande tudo à partir desse Carnaval.
Vou me benzer, tomar muito banho de mar para que mal olhados não me afetem! Tem muita gente invejosa por aí que é capaz de tudo.

{ Meu problema agora é a tosse! Não paro de tussir. Alguém conhece um bom remédio? Mel? Já ouvi falar que é bom, mas quero um que resolva meu problema . Até sexta-feira tenho que estar impecável, pronta pra outra!

Já $gastei$ muito nesse ritual de preparação pro carnaval: foi banho de lua (com direito à creme de CHOCOLATE. Tô uma delícia!), unha, depilação e hidratação. Ainda bem que sobrou uma boladinha pra levar pro carnaval!
Dizem que mulher sofre, mas não sofre nada, o prazer que dá sentir o cheirinho gostoso depois de um banho de lua, a pele lisinha, os cabelos cedosos compensa qualquer dor, qualquer 2 horas dentro de um salão!
Num é só pra quem pode, é pra quem gosta! Hehehehehe!
E malhação ZERO nessa última semana pré-carnaval. Mas tudo bem, esse corpinho aqui até que tá dando pro gasto!

Pra quem ainda não sabe aonde vou passar o carnaval, vou pra BEBERIBE!!

Nenhum comentário: