sábado, 7 de fevereiro de 2004

Fui pro mucuripe ontem.
Ahhhh... ontem eu posso dizer que me divertí pra valer!
E tava bem mais agradável do que a vez passada.
Tinha só a galera da terrinha e não tava lotado.
Reví o primeiro e único grande amor da minha vida. Conversamos tanto! Conversamos mais sobre nós mesmo e nosso passado.
Incrível como tenho 1 carinho imenso por ele, um respeito... um... amor.
É, ainda o amo, não sei se como antes, mas é amor.
Ele falou da mãe dele, que ela ainda fala de mim, pergunta porque acabamos, e o mesmo acontece aqui em casa.
(Minha mãe fala que a gente ainda vai casar! Quem dera!)
Disse que comigo ele foi feliz de verdade. Sabe? A recíproca é verdadeira.
Ainda rolou a perguntinha:
"Será que algum dia amarei alguém como te amei?"
Bom, essa pergunta fica no ar.

Combinamos de nos ver de novo.
Aquele sim é o homem que eu queria pra mim!

Nenhum comentário: