domingo, 15 de fevereiro de 2004

e i t a !

Nunca ví um blog causar tanto problema.
Eu sabia que esse lance de camuflar meus posts ia dar merda. E deu.
Meu gatinho pensou merdas sobre minha pessoa por causa de coisas que escreví aqui. Isso que dá escrever blog com sinais confusos (by faniquito). Ninguém entende o que eu quero dizer, e quando acha que entende, entende errado.
Ô, meu lindo, se você chegar a ler de novo, entenda (aliás, você já entendeu). Pessoas indesejáveis (você sabe de quem falo) lêm isso aqui, num quero expor minha vida.
Se bem que de nada adianta, tô expondo do mesmo jeito no final das contas.
Não, não quero acabar com o blog. Gosto tanto disso. E foi onde comecei meus conhecimentos de pseudo webdesigner. Não posso cuspir no prato que como.
Ok, baby, não escreverei mais nada que me comprometa SE alguma coisa aqui me comprometeu.

Nenhum comentário: