quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004

De volta à realidade.
É uma pena, por mim eu vivia em Carnaval! Pelo menos aquele carnaval que passei em Beberibe e com aquelas mesmas pessoas que estavam na casa que fiquei. (Rua do Banco do Brasil, número 177. ainda lembro, claro né?)
Não tenho nem palavras pra descrever, mas foi simplesmente perfeito. Conhecí tanta gente legal, fiquei mais próxima de outras, peguei muito sol (minha marquinha tá TUDO), dancei muito, subí no muro bêbada, quase caio e minha mandíbula ainda dói de tanta risada que eu dei todos esses dias.
Pena que não ví muita gente que eu soube que foi.
Com certeza tô fazendo contagem regressiva pro próximo ano, mas com certeza igual ao carnaval 2004 não terá. Esse foi único, exclusivo, especial. E melhor do que esse, só mais 1 semana com aquela galera!

Ano que vem vai ser Salvador, quase certeza.

Nenhum comentário: