quarta-feira, 14 de janeiro de 2004

s u b m i s s ã o

Ser submisso é se humilhar ao ponto de fazer de tudo pra ficar com uma pessoa, mesmo a pessoa dizendo que não te quer mais, que não dá mais certo. E mesmo a pessoa saindo de vez da sua vida e você continuar "ai, como eu te quero!".
Eu confesso que já fui assim, a gente fica cega e só enxerga o que quer, o que o nosso coração iludido quer.
A gente não tem culpa, a esperança é sim sempre a última que morre e achamos que as pessoas podem mudar, podem voltar atrás. As pessoas não mudam, podem melhorar, mas mudar nunca! Isso eu digo porque o pouco que viví já deu pra perceber isso.
Remédio pra isso não existe, quer dizer, existe sim e é o tempo. Só o tempo nos diz como fomos trouxas, como fomos ingênuos em acreditar em algo que já tinha acabado. Isso não é ruim, não é feio, isso é saudável e amadurecemos com isso.
A paixão, o amor nos cega e somos capaz de muita coisa por esse sentimento.
É por isso que não quero amar tão cedo, me apaixonar sim, pois é gostoso. Mas pra amar de novo só se for recíproco, evidentemente recíproco. Sem dúvidas, sem pés atrás.
No momento e na idade que eu tô eu quero curtir, sozinha ou não, mas curtir e viver o momento sem pensar no futuro, sem pensar no amanhã. Pois, eu pensando, posso vir a me decepcionar.
Nada de espectativas. A vida com espectativas é meio que angustiante.

E que venha a vida (by Raissa)

E que venha a paixão
E que venha o amor
Estou de braços abertos para recebê-los
No seu tempo certo

Nenhum comentário: