sexta-feira, 16 de janeiro de 2004

s e u l u n g a
d e
s a i a


Quem me conhece sabe que sou tolerância 0, odeio adular os outros e odeio quem aponte coisas seja na minha personalidade, seja no meu físico:
"O que é isso na sua cara?"
Ah, como eu detesto!
Acho que por isso que gosto de homem meio grosso. E quando digo grosso não é daqueles que batem em mulher e xingam. São aqueles que são macho quando é pra ser e melosos mas não muito. Mulher não pode ser mimada.
Nunca me diga que não tem nada quando está com aquela cara de mosca morta. Dependendo da pessoa, me interesso de saber o que é, mas não tolero gente que faz isso só pra gente ficar pedindo pelo amor de Deus que diga o que tem, em poucas palavras: gente que goste de chamar atenção.
Sou muito grossa às vezes e chego a machucar sem querer. Ontem mesmo dei uma patada no Juninho que ele ficou de cara emburrada comigo. Mas quem me conhece, sabe que sou assim e ele é uma dessas pessoas e ñ adianta ficar de cara emburrada, eu não vou atrás.
Ah, outro defeito meu: sou orgulhosa.
Confesso que já me policiei nisso, já fui mais, hoje sou um pouquinho só. Acho que todo mundo tem que ter um pouco de orgulho né?

Tudo bem vai, tô escrevendo esse post super malcriado, mas tô aproveitando o embalo que tô na TPM.

Bom, perai, tenho que voltar ao trabalho agora. Fico por aqui mesmo! ;)

Nenhum comentário: