sexta-feira, 9 de janeiro de 2004

É, neguinho, num tô na vida de vagabunda que eu tinha antes não. Vagabunda não, perdão, só que antigamente a minha vida era mais light. A minha única preocupação era o colégio e cabou-se. E nas férias? Passar o dia em casa assistindo televisão e coçando, fazendo nada, só ia pro iguatemi assistir filme ou ficar ao telefone com as amiguinhas.
Hoje em dia? Férias? Que férias?
Acordando todo dia 7h da manhã, passando o dia trabalhando, indo ensaiar pra peça (que eu só danço) e ainda vou malhar que não dispenso por nada nesse mundo.
Tô de um jeito que dá meia noite e já tô caindo de sono!
Também né?

Mas hoje é sexta-feira, GRAÇAS à Deus.
Ah.. e o final de semana... nhai... xem comentáriox, vai ser muito bom. Planos e planos com meu gatinho.

Nenhum comentário: